piorfilme: Assistir Meu País Dublado Online | Assistir Online |

domingo, 6 de maio de 2012

Assistir Meu País Dublado Online | Assistir Online |

Tags: assistir Meu País Online Meu País Dublado Assistir Meu País Online Dublado Meu País online Meu País dublado Meu País online Meu País dublado online de graça gratuito Gratis

Filme Assistir (Opção 1)
Filme Assistir (Opção 2)
Filme Assistir (Opção 3)

Título Original: Online
Título no Brasil: Meu País Online
Gênero: Nacional | Drama
Ano de Lançamento: 2011
Formato do Video: DVDRip
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Tempo: 98 Min.
Idioma: Dublado
Assistir Filme Meu País online Gratis
Sinopse: Há muito tempo o empresário Marcos trocou o Brasil pela Itália, onde prosperou e começou a formar uma família. Um telefonema do seu irmão, Tiago, comunica o falecimento de seu pai e força o retorno de Marcos a sua terra natal. Mas o funeral será o menos dos problemas para ele administrar, uma vez que vem a descobrir a existência de Manuela, uma meia-irmã que vive numa clínica psiquiátrica, portadora de uma deficiência intelectual. Ele e Tiago agora se esforçam para reestruturar o que restou da família.
Resumo: Assistir Meu País Online Dublado Gratis Assistir Filme Meu País Online Legendado Gratis Assistir Meu País Dublado Online | Assistir Online |

Nenhum comentário:

Postar um comentário